terça-feira, 9 de março de 2010

VONTADE BOA DE SER FELIZ!!!


Hoje acordei com uma vontade danada de ficar bem. De zerar as minhas tristezas para iniciar uma nova marcação de tentativas no cronômetro da vida. Abrir a janela do quarto, deixar a luz do sol entrar com gosto e clarear tudo, sacudir os lençóis da cama e permitir que tudo seja novo de novo. Não é que tudo esteja bem. É que faz-se necessário ter a sabedoria suficiente para fazer com que o que está dando certo seja maior, mais visível e mais importante do que as coisas deficitárias.
Simples assim? Nem tanto. O segredo é confiar em Deus e descansar nEle. Sei que esta consciência oscila dentro de mim, que me vejo fraca, às vezes, triste e sem condições de dar o melhor de mim. Mas também sei que sou muito mais útil quando estou bem. O sorriso se destrava e sai, consigo dar os meus recados e demonstrar que Deus mora dentro de mim.
Hoje acordei com uma vontade danada de ser feliz. E sei que estar de bem com a vida é uma ação que se conquista e se mantém somente – e não há outra forma – quando se permite que Deus seja o centro dela. Simples assim? É! E é regra: “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e tudo Ele fará”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário