segunda-feira, 29 de março de 2010

MINHA SUPERSTAR!!!



Uma “mulher de brilho farto”. Dei uma roubadinha na frase utilizada pelo cantor Erasmo Carlos, na música Superstar, para definir a minha mãe: dona Fátima Costa. Mas continuo inquieta, porque ela é mais que isto. É uma mãe a apenas um passo da perfeição. E sua imperfeição está tão somente no amor exagerado que dedica aos seus filhos. Que perfeito, não??? Pois é. Hoje, senti vontade de lhe dizer “eu te amo” mil vezes. Você é mesmo a minha superstar, a dona do melhor abraço, do melhor cheiro no cangote, do melhor pirão de carne e do melhor astral que já pude ver. Ah, mãe, quando crescer quero ser igual a você!!!!

Um comentário:

  1. "a minha superstar, a dona do melhor abraço, do melhor cheiro no cangote, do melhor pirão de carne e do melhor astral que já pude ver." Eu ri. Tinha que ser minha maninha. Bjaããããão! Te amo muito visse?

    ResponderExcluir