quarta-feira, 24 de novembro de 2010

QUE SEJAS MEU UNIVERSO - PG


Que sejas meu universo...
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana.

Que sejas meu universo...
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bênçãos da minha boca.

Que sejas meu universo...
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela.

Que sejas meu universo...
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento,
Jesus este é o meu desejo.

Que sejas meu universo...
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos.

Que sejas meu universo...
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te.

Que sejas meu universo...

Um comentário:

  1. 5 best sunscreen with zinc oxide and titanium dioxide
    5 best sunscreen with ford fiesta titanium zinc oxide and does titanium have nickel in it titanium dioxide titanium metal · 1. HANDICAPORE (Netherlands) – The sunscreen has 2018 ford fusion energi titanium a smooth, thick consistency, bright purple-black and white. titanium hair straightener · 2. NEW SOLITUS SOLITUS

    ResponderExcluir