segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nostálgica por natureza...



Descobri que sou nostálgica por natureza, que alguns sentimentos me derrubam e que eu ainda não aprendi a ser tão forte. Descobri que não sou tão paciente, nem tão compreensiva, e que tenho uma certa habilidade para atrair pessoas...e afastá-las também.
Descobri, enfim, que sou um caso pra ciência estudar, que a minha fé ainda não está do tamanho que eu gostaria que estivesse, que detesto sentir saudade e que não sou louca, por estar aqui me expondo desta maneira.
Descobri que vai demorar mais um pouco – ou muito – para eu me tornar quem gostaria de ser, que sou péssima comigo mesma e que preciso diminuir URGENTEMENTE os meus níveis de ansiedade.
Acabei de descobrir que preciso parar de escrever, porque este assunto é chato e ninguém tem nada a ver com isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário